domingo, 11 de março de 2012

HOMENAGEM AO PASTOR JOSE DUARTE.

      O Vereador  Fernandão se solidariza aos amigos e familiares do Pastor  JOSE DUARTE  Vice presidente da Igreja Assembléia de Deus (Ministério de Caratinga ), que faleceu no sábado (10) . Pastor José Duarte foi um homem de Deus, zeloso com sua igreja, bom chefe de família, bom amigo, bom pai e marido exemplar, integrado na sociedade que sempre o teve como um cidadão de respeito.
Certamente a sua ausência física fará falta para todos nós que aprendemos a admirá-lo e respeitá-lo, porém o seu legado de homem temente a Deus, seus conselhos, seus ensinamentos nos ajudarão a superar a dor de uma perda impreenchível. Nossas condolências e sentimentos de pesar para sua esposa e seus filhos .

2 comentários:

  1. Conheci o pastor José Duarte,e realmente confirmo que era um grande homem de Deus, e uma grande perda para todos nós principalmente para sua família.
    Nossas condolências.
    Pr.Isaias Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Perdi um pai amigo e conselheiro.Deus o quis para estar com ele;mas a dor da perda nunca será esquecida!!!
    Pai...
    Quero me lembrar de você
    Como alguém que sempre ousou sonhar
    E acreditar nos sonhos de Deus

    Quero me lembrar dos verões
    Quero me lembrar das canções
    E das lições que me ensinou

    Se eu pudesse eu voltaria atrás
    E te beijaria muito mais
    PAI, ouviria mais os teus conselhos
    Sinto tanta falta do teu cheiro
    De acariciar os teus cabelos

    Mas aprouve a Deus te colher
    Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver

    Na eternidade, sem sentir saudade
    Vamos adorar a Deus
    Na eternidade com os meus amados
    Do jeito que eu sempre quis

    Porque lá no céu
    Toda hora é hora de ser feliz

    ResponderExcluir